Enviamos para todo o Brasil – Confira a política de frete gratis

Enviamos para todo o Brasil –
Confira a política de frete gratis

Olá, seja bem-vindo(a) a Mike Shop!

Olá, seja bem-vindo(a) a Mike Shop!

FAQ

Informações do pedido

Depois de concluir seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Nossa equipe trabalhará com extrema rapidez para que este pedido seja escolhido, embalado e enviado a você.

Assim que for enviado, você receberá um e-mail avisando sobre isso (dentro de 24 horas) com um botão ‘VISUALIZAR E ACOMPANHAR SEU PEDIDO’ incluído.

Quando você chegar ao checkout e inserir seu endereço de entrega, a página será atualizada e as opções de envio disponíveis serão exibidas.

Depois de clicar na opção de sua preferência, você também verá uma data de entrega estimada na parte inferior da página. Observe que esta data é uma estimativa e só podemos garantir a entrega no dia seguinte.

Preciso de ajuda? Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em te ajudar!

Você é mais do que bem-vindo a devolver seu item, a menos que a descrição do produto indique que não é retornável (consulte “Detalhes do produto” para obter mais informações).

Faça o possível para experimentar, manusear e reembalar os itens com cuidado. Os itens devem ser devolvidos em sua condição original – sem uso, sem danos, sem maquiagem, pelos de animais, desodorante e perfume e com todos os acessórios e embalagem original.

Recebeu a mensagem de erro acima? Isso ocorre porque as informações não correspondem ao seu pedido.

Aqui estão algumas dicas importantes para solicitar sua devolução:

O número/ID do seu pedido precisa estar neste formato: OP000000UK ou OP000000US – recomendamos consultar o e-mail de confirmação do pedido ou fazer login na sua conta para encontrá-lo.
Use seu e-mail, código postal ou número de telefone. Não inclua todos eles.

Se você não recebeu um e-mail de confirmação, pode haver um erro de ortografia ou você usou um e-mail diferente!

Informação de envio

Depois de concluir seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Nossa equipe trabalhará com extrema rapidez para que este pedido seja escolhido, embalado e enviado a você.

Assim que for enviado, você receberá um e-mail avisando sobre isso (dentro de 24 horas) com um botão ‘VISUALIZAR E ACOMPANHAR SEU PEDIDO’ incluído.

Quando você chegar ao checkout e inserir seu endereço de entrega, a página será atualizada e as opções de envio disponíveis serão exibidas.

Depois de clicar na opção de sua preferência, você também verá uma data de entrega estimada na parte inferior da página. Observe que esta data é uma estimativa e só podemos garantir a entrega no dia seguinte.

Preciso de ajuda? Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em te ajudar!

Você é mais do que bem-vindo a devolver seu item, a menos que a descrição do produto indique que não é retornável (consulte “Detalhes do produto” para obter mais informações).

Faça o possível para experimentar, manusear e reembalar os itens com cuidado. Os itens devem ser devolvidos em sua condição original – sem uso, sem danos, sem maquiagem, pelos de animais, desodorante e perfume e com todos os acessórios e embalagem original.

Recebeu a mensagem de erro acima? Isso ocorre porque as informações não correspondem ao seu pedido.

Aqui estão algumas dicas importantes para solicitar sua devolução:

O número/ID do seu pedido precisa estar neste formato: OP000000UK ou OP000000US – recomendamos consultar o e-mail de confirmação do pedido ou fazer login na sua conta para encontrá-lo.
Use seu e-mail, código postal ou número de telefone. Não inclua todos eles.

Se você não recebeu um e-mail de confirmação, pode haver um erro de ortografia ou você usou um e-mail diferente!

Depois de concluir seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Nossa equipe trabalhará com extrema rapidez para que este pedido seja escolhido, embalado e enviado a você.

Assim que for enviado, você receberá um e-mail avisando sobre isso (dentro de 24 horas) com um botão ‘VISUALIZAR E ACOMPANHAR SEU PEDIDO’ incluído.

Quando você chegar ao checkout e inserir seu endereço de entrega, a página será atualizada e as opções de envio disponíveis serão exibidas.

Depois de clicar na opção de sua preferência, você também verá uma data de entrega estimada na parte inferior da página. Observe que esta data é uma estimativa e só podemos garantir a entrega no dia seguinte.

Preciso de ajuda? Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em te ajudar!

Você é mais do que bem-vindo a devolver seu item, a menos que a descrição do produto indique que não é retornável (consulte “Detalhes do produto” para obter mais informações).

Faça o possível para experimentar, manusear e reembalar os itens com cuidado. Os itens devem ser devolvidos em sua condição original – sem uso, sem danos, sem maquiagem, pelos de animais, desodorante e perfume e com todos os acessórios e embalagem original.

Recebeu a mensagem de erro acima? Isso ocorre porque as informações não correspondem ao seu pedido.

Aqui estão algumas dicas importantes para solicitar sua devolução:

O número/ID do seu pedido precisa estar neste formato: OP000000UK ou OP000000US – recomendamos consultar o e-mail de confirmação do pedido ou fazer login na sua conta para encontrá-lo.
Use seu e-mail, código postal ou número de telefone. Não inclua todos eles.

Se você não recebeu um e-mail de confirmação, pode haver um erro de ortografia ou você usou um e-mail diferente!

Informação de ajuda

Depois de concluir seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Nossa equipe trabalhará com extrema rapidez para que este pedido seja escolhido, embalado e enviado a você.

Assim que for enviado, você receberá um e-mail avisando sobre isso (dentro de 24 horas) com um botão ‘VISUALIZAR E ACOMPANHAR SEU PEDIDO’ incluído.

Quando você chegar ao checkout e inserir seu endereço de entrega, a página será atualizada e as opções de envio disponíveis serão exibidas.

Depois de clicar na opção de sua preferência, você também verá uma data de entrega estimada na parte inferior da página. Observe que esta data é uma estimativa e só podemos garantir a entrega no dia seguinte.

Preciso de ajuda? Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em te ajudar!

Você é mais do que bem-vindo a devolver seu item, a menos que a descrição do produto indique que não é retornável (consulte “Detalhes do produto” para obter mais informações).

Faça o possível para experimentar, manusear e reembalar os itens com cuidado. Os itens devem ser devolvidos em sua condição original – sem uso, sem danos, sem maquiagem, pelos de animais, desodorante e perfume e com todos os acessórios e embalagem original.

Recebeu a mensagem de erro acima? Isso ocorre porque as informações não correspondem ao seu pedido.

Aqui estão algumas dicas importantes para solicitar sua devolução:

O número/ID do seu pedido precisa estar neste formato: OP000000UK ou OP000000US – recomendamos consultar o e-mail de confirmação do pedido ou fazer login na sua conta para encontrá-lo.
Use seu e-mail, código postal ou número de telefone. Não inclua todos eles.

Se você não recebeu um e-mail de confirmação, pode haver um erro de ortografia ou você usou um e-mail diferente!

Depois de concluir seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido. Nossa equipe trabalhará com extrema rapidez para que este pedido seja escolhido, embalado e enviado a você.

Assim que for enviado, você receberá um e-mail avisando sobre isso (dentro de 24 horas) com um botão ‘VISUALIZAR E ACOMPANHAR SEU PEDIDO’ incluído.

Quando você chegar ao checkout e inserir seu endereço de entrega, a página será atualizada e as opções de envio disponíveis serão exibidas.

Depois de clicar na opção de sua preferência, você também verá uma data de entrega estimada na parte inferior da página. Observe que esta data é uma estimativa e só podemos garantir a entrega no dia seguinte.

Preciso de ajuda? Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em te ajudar!

Você é mais do que bem-vindo a devolver seu item, a menos que a descrição do produto indique que não é retornável (consulte “Detalhes do produto” para obter mais informações).

Faça o possível para experimentar, manusear e reembalar os itens com cuidado. Os itens devem ser devolvidos em sua condição original – sem uso, sem danos, sem maquiagem, pelos de animais, desodorante e perfume e com todos os acessórios e embalagem original.

Recebeu a mensagem de erro acima? Isso ocorre porque as informações não correspondem ao seu pedido.

Aqui estão algumas dicas importantes para solicitar sua devolução:

O número/ID do seu pedido precisa estar neste formato: OP000000UK ou OP000000US – recomendamos consultar o e-mail de confirmação do pedido ou fazer login na sua conta para encontrá-lo.
Use seu e-mail, código postal ou número de telefone. Não inclua todos eles.

Se você não recebeu um e-mail de confirmação, pode haver um erro de ortografia ou você usou um e-mail diferente!

Ofertas e Novidades

Cadastre seu e-mail e receba

Copyright © 2024 Mike Shop. Todos os direitos reservados. MIKE SHOP ELETRONICOS LTDA CNPJ 43.772.187/0001-54

Rua Antônio Batista Ribas, 141
Bairro: Centro
CEP: 87160-000
Mandaguaçu/PR

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?