Enviamos para todo o Brasil – Confira a política de frete gratis

Enviamos para todo o Brasil –
Confira a política de frete gratis

Olá, seja bem-vindo(a) a Mike Shop!

Olá, seja bem-vindo(a) a Mike Shop!

Política de Envio e Entrega

Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas por transportadoras, (Prazo médio de entrega 3 à 20 dias úteis) dependendo da localidade do destino.

 Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade das transportadoras.

 Vale ressaltar que, o prazo de postagem do pedido é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (contato@mikeshop.com.br), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

 A Mike Shop se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados, quando confirmados pela empresa.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Mike Shop se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

 

FRETE GRÁTIS

O frete grátis que oferecemos aos nossos clientes é na modalidade PAC.

 

Regra de Frete Grátis – O frete grátis está disponível de acordo com o valor do pedido e segue as regras de acordo com cidade/estado abaixo:

  • Estado do PR: compras acima de R$ 139,00;
  • SP e SC: compras acima de R$ 199,00;
  • RS, RJ, ES, MG, MS, MT, GO e DF: compras acima de R$ 299,00;
  • Todo o BRASIL: compras acima de R$ 899,00;



 

Procedimento de entrega
 

Prazo de postagem

 Após a confirmação do pagamento seu pedido é postado em até *24h úteis, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.
 

*O envio será realizado até o fim do dia útil seguinte.
 

Este prazo pode ser prorrogado em situações adversas como instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.). Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.
 

Horário operacional

Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados locais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora desse período terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira
 

Diferença entre os prazos de postagem e entrega

Os prazos de POSTAGEM (descritos anteriormente) se referem ao período em que sua encomenda sai de nossa loja e é recebida pela transportadora. Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai da transportadora e chega até o endereço de destino. O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.)
 

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.
 

Horários de entrega

As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.
 

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.
Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.
 

Tentativas de entrega

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nosso centro de distribuição.
 

Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.
 
 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega
  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios ou transportadoras), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

 

ATENÇÃO!

Abaixo está a transcrição de trecho da carta enviada pelos Correios sobre as entregas no período de fim do ano, para ciência de nossos clientes:

“Devido ao expressivo crescimento do comércio eletrônico no Brasil, especialmente, na ação promocional Black Friday e Natal, os Correios recebem nesse período de fim de ano um grande incremento de demanda, que extrapola em muito sua capacidade produtiva.

[…] Diante desse cenário, informamos que os Correios, por meio dese instrumento, estão implementando a tolerância de 2 (dois) dias  adicionais aos prazos de entrega […]

Cabe esclarecer que não serão alterados os processos operacionais, mas sim reforçados com recursos adicionais, e que continuaremos perseguindo como objetivo a entrega de todas as encomendas dentro dos prazos definidos.”

 

Ofertas e Novidades

Cadastre seu e-mail e receba

MIKE SHOP ELETRONICOS LTDA CNPJ 43.772.187/0001-54 | © 2022 Power By Curitiba Negócios

Rua Nova Esperança, 75
Bairro: Adolpho Lepre
CEP: 87160-000
Mandaguaçu/PR

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?