Enviamos para todo o Brasil – Confira a política de frete gratis

Enviamos para todo o Brasil –
Confira a política de frete gratis

Olá, seja bem-vindo(a) a Mike Shop!

Olá, seja bem-vindo(a) a Mike Shop!

POLÍTICA DE REEMBOLSO

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Mike Shop

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@mikeshop.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

O produto deverá retornar à loja nas mesmas condições em que foi enviado:

Importante: O produto não pode, em hipótese alguma, ter sido usado.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@mikeshop.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

GARANTIA

 

Os produtos adquiridos aqui na Mike Shop têm garantia assegurada pela loja, válida apenas contra defeito de fabricação. (Salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante).

A garantia descrita em nota fiscal não se renova ou estende-se do prazo inicial.

 Ao ser constatado defeito de fabricação, o produto deve ser retornado a Mike Shop para manutenção e/ou troca, com o consentimento de nossa empresa, dentro dos prazos especificados. (Lembrando que para trocas, o defeito deverá ser comunicado e enviado dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto).

A partir do recebimento da mercadoria, ela passará por testes para confirmação de defeito no prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC). Após a bateria de testes, o cliente ficará inteirado do resultado e da previsão da disponibilidade do produto.

Caso a loja não estiver apta a consertar ou repor até o final do prazo de 30 dias, o cliente terá as opções de combinar um novo prazo para conserto, solicitar a restituição do valor que foi pago pelo produto ou negociar abatimento no preço do produto defeituoso.

Não sendo possível o reparo, a loja pode ainda substituir o produto por outro de mesma marca e modelo ou ainda por um modelo equivalente, mesmo que de outro fabricante, conforme disponibilidade em estoque e consentimento do cliente.

Obs.: É de responsabilidade do cliente providenciar cópias de segurança de quaisquer programas ou dados que julgue necessários para a reinstalação do software e arquivos do disco rígido ou outras mídias, se for o caso.


A garantia não cobre:

– Mau uso, imprudência ou negligência;

– Perdas ou danos ocasionados por força maior;

– Acessórios externos ao produto (ex.: carregadores de bateria, controles remotos);

– Desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto (adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes, laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos);

– Defeitos ou custo de instalação ou montagem do produto;

– Custo de conserto na cobertura de garantia do fabricante;



PERDA DE GARANTIA

A garantia fornecida pela Mike Shop cobre apenas defeitos de fabricação, acarretando na perda total da garantia em qualquer das situações citadas abaixo:

– Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Mike Shop e/ou fabricante;

– Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;

– Uso de acessórios e componentes não originais ou não recomendados pelo fabricante;

– Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado;

– Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem prévio consentimento da Detona Shop e/ou fabricante;

– Transporte inadequado, expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;

– Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados);

– Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

 

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Atenção: Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o produto foi entregue. Solicitações de trocas e devoluções não serão aceitas fora do prazo.

Para que o cancelamento seja aceito o produto não deve possuir indícios de má utilização ou defeitos/avarias não listados anteriormente em seu anúncio, deve estar acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhado da Nota Fiscal emitida.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.

 

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@mikeshop.com.br.

Ofertas e Novidades

Cadastre seu e-mail e receba

MIKE SHOP ELETRONICOS LTDA CNPJ 43.772.187/0001-54 | © 2022 Power By Curitiba Negócios

Rua Nova Esperança, 75
Bairro: Adolpho Lepre
CEP: 87160-000
Mandaguaçu/PR

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?